O Building the Future cruza tecnologia, liderança e educação para potenciar pessoas e organizações através de uma experiência 100% digital.

Desde a sua primeira edição, o Building the Future afirmou-se como o maior evento de transformação digital em Portugal e regressa em 2021 para construir a visão, a estratégia, as bases e o código necessários para criar o teu futuro, salientando a importância da educação como catalisador da economia na era digital.

À semelhança do ano passado, o Building The Future 2021 reservou para 28 de Janeiro de 2021 um dia dedicado à educação – o EduDay onde haverá sessões para todos os públicos, explorando temas como Leadership Strategies for Transforming Education, Sustainable Hybrid Learning, Skilling for Employability e Researching in the Digital Era.

O #somossolução tem o privilégio de ver reconhecido o seu trabalho em prol da educação, pela organização do evento, que disponibilizou um número significativo de convites para oferecer a esta comunidade, que justifica a nossa existência

#somossolução

Ver publicações

Vídeos Recentes

Newsletter

Siga-nos

Siga-nos nas principais redes sociais.