Descubra como pode utilizar as ferramentas disponíveis no Office 365, em particular o Microsoft Teams, para lecionar, quer presencialmente, quer à distância.
Saiba como, utilizando o Microsoft Teams, pode comunicar com os seus alunos, promover a aprendizagem e colaboração e realizar avaliações na sua sala de aula, virtual ou não.

Este vídeo é a 2.ª parte do Webinar, de 2 de abril de 2020, sendo apresentado pelo professor Jorge Sottomaior Braga a convite da Microsoft Portugal.

Neste Webinar, dividido em duas parte, pode descobrir como implementar o Office 365 na sua escola, de raiz, desde o momento em que regista a sua escola até ao momento em que está com os seus alunos numa aula a utilizar Microsoft Teams.
Ao longo destas duas sessões, poderá conhecer como maximizar a utilização das ferramentas disponíveis no Office 365: comunicar com alunos, promover a aprendizagem e colaboração e realizar avaliações utilizando o Microsoft Teams na sala de aula, ou online.

Jorge Sottomaior Braga

Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Professor na EPRAMI, exercendo o cargo de Diretor de Curso dos cursos de Mecatrónica, Eletrónica, Automação e Comando. É um Microsoft Innovative Educator Expert. Tem várias certificações técnicas da Microsoft incluindo Microsoft Certified Solutions Associate em Office 365, Microsoft Certified Professional e Microsoft Office Specialist. É adicionalmente Microsoft Master Trainer tendo realizado inúmeras sessões de formação para professores.

Ver publicações

Vídeos Recentes

Newsletter

Siga-nos

Siga-nos nas principais redes sociais.